segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Livros sobre Moda

Fashion Design-manual do estilista

Sue Jenkyn Jones








Da autoria da escritora inglesa Sue Jones, Fashion designer-manual do estilista é um interessante livro que conta,passo por passo, as diversa etapas da formação de um criador de moda,desde a entrada na universidade até ao portefólio profissional que é feito no final do curso.


Este livro contém também glossários com termos próprios do mundo da moda e da alfaiataria,calendarização com eventos internacionais e sugestões como sites e outros livros.





Esquadrão da Moda

Clinton Kelly e Stacy London






Escrito por Clinton Kelly e Stacy London (apresentadores do programa americano com o mesmo nome do livro), Esquadrão da Moda é livro ideal para quem tem alguma dificuldade em escolher a roupa apropriada para o se u tipo de corpo. Dado que os seus príncipios são o equilibrio e a proporção, os autores deste livro sugerem que o leitor se olhe diante do espelho para assim saber as suas proporções e poder decidirde uma forma mais acertada na hora de comprar roupa. Para ajudar a compreender o que é adequado a cada tipo de corpo, o livros traz diversas imagens de pessoas comuns que, conforme o seu corpo, usam roupas mais apropiadas a sua silhueta.

Sem comentários: